johngrass Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Vou explicar melhor: Aqui onde eu trabalho, o sistema de banner sumiu, acredito que alguém deve ter selecionado algo para que com isso não fosse exibido banners e popus, os poputs não me fazem falta, mas os banners sim.Na imagem anexa, vejam como esta a visualização de onde vejo no meu monitor, em casa e em outros computadores a exibição é normal, pensei que poderia ser o browser, mas não foi, pois tanto com o firefox como explorer, os banners tenham sumido.Fica a dúvida, de como posso fazer que eles voltem!não entendeu ... clica aquie veja como o banner aparece normal a vc, e veja a imagem de como aparece para mim! Obrigado aos que souberem responder!!!imagem anexa:http://forum.wmonline.com.br/uploads/post-2-1117564715.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Estranho........... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.