Heldinho Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Olá, sou iniciante em vb, e gostaria de saber se existe alguma funcao ou alguma api que permita deixar o formulario por cima da barra do menu iniciar..Obrigado,Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 pode ser full screen... se adiantar... é só tirar a borda.. e maximizar o form... então fica... BorderStyle = 0 WindowState = 2 MDIchild = falsebom... se ajudar... é isso ae.... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 obrigado Dead-Drunk, mas não pode ser em full screen.. eu estou justamente querendo criar outra barra do menu iniciar auhauhauhaha.. eu estava pesquizando e achei este post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43234por enquanto dá pra quebrar o galho, ele fica na frente de todas as outras janela,s mas quando eu clico na barra do relogio ele vai pra traz .. se alguém souber um modo melhor Obrigado e Até Mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Olá, sou iniciante em vb, e gostaria de saber se existe alguma funcao ou alguma api que permita deixar o formulario por cima da barra do menu iniciar..
Obrigado,
Até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.