Guest - Marcos - Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Galera avaliem ai esse site para mim.... Valeu brigadão...Avaliem esse site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Clovis - Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Galera avaliem ai esse site para mim.... Valeu brigadão...Avaliem esse site Não tem o que fazer não seu tonto.... vai trabalhar.....estudar.... seu escroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Não percam o tempo de vocês com esse site.......Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Que criançiçe do caramba.... aff a gente vem aqui para ajudar e avaliar os trabalhos e colocam uma coisa dessa....fechem esse tópico... Galera o site é apenas um que fica aparencendo janelas para ficar fechando..... não percam tempo em avaliar isso... grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Ainda bem que eu não abri esse lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 bbbb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Ansa que mongol some daqui sua peste!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 ok, fechando...desculpem pela demora, eu fiquei sem internet um tempão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados