fredy_mrblues Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Bom, eu estava, no inicio de uma pagina, fazer a seguinte verificação : <?php session_start("usuario"); if( (!(isset($_SESSION["login"]))) || (!(isset($_SESSION["codbanc"]))) ) { echo "Acesso Negado"; }else{ /* código referênte a página */ } ?> Em uma paginá anterior, tinha deletado os elementos da SESSION assim: <?php session_start("usuario"); $_SESSION = array(); session_destroy(); ?> O problema, é que quando a primeira parte faz a validação, depois de ter excluido os elementos daquela SESSION, em vez de ir para o ACESSO NEGADO, vai para o ELSE, como se ainda existissem as variaveis ... Alguém sabe porque acontece isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 tenta destruir a sessão assim<?session_start();//DESTRÓI AS VARIÁVEISunset($_SESSION[login]);unset($_SESSION[codbanc]);?>Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredy_mrblues Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Valeu ... mais não funfou ... tentei tb com o session_unset(); mais não deu certo ... não estou entendendo ... não sei se tem a ver , mais em todas as paginas que eu uso as SESSIONS eu starto elas com session_start(); mais não "fecho" ela na mesma pagina com session_write_close();e em outra paginas, continuo usando o session_start para pegar os elementos da SESSION novamente ... está errado ??? Valeuz ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 O meu codigo verifica é assim<?//INICIALIZA A SESSÃOsession_start(); //VERIFICANDO LOGADO @$id_logado = $_GET['id_cad']; //SE NÃO TIVER VARIÁVEIS REGISTRADAS//RETORNA PARA A TELA DE LOGINif( (!isset($_SESSION[id])) AND (!isset($_SESSION[nome])) ) Header("Location: erro.php"); else{ if($_SESSION['id']!=$id_logado) Header("Location: erro.php"); } ?>Chamo ela em todas as paginas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredy_mrblues
Bom, eu estava, no inicio de uma pagina, fazer a seguinte verificação :
Em uma paginá anterior, tinha deletado os elementos da SESSION assim:O problema, é que quando a primeira parte faz a validação, depois de ter excluido os elementos daquela SESSION, em vez de ir para o ACESSO NEGADO, vai para o ELSE, como se ainda existissem as variaveis ...
Alguém sabe porque acontece isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.