#Felipe# Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Pessoal !!!não estou conseguindo + executar vários programinhas que antes funcionavam normalmente no meu micro .....e olhem a mensagem que aparece.....veja a imagem......Clique aqui para ver a imagem do erro que dá.alguém sabe me dizer o q significa isso ????como resolvo.?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorbrando Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Tenta isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Tenta isso ai... Cara já tive esse problema, o problema está no arquivo autoexec.nt...Para solucionar você pode fazer o seguinte, vá na pasta C:\Windows\Repair e copia o arquivo autoexec.nt contido lá para a pasta System32, substituindo o mesmo...qualquer coisa posta aeeee....falou!!! nenhuma opção deu certo ....então em no forum do baboo e me disseram pra fazer a mesma coisa......e o cara me deu a opção de que se não conseguisse era pra rodar esse programa ..http://www.visualtour.com/downloads/xp_fix.exefoi tiro é queda.....tudo belezinha....postei ...caso alguém se interesse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
Pessoal !!!
não estou conseguindo + executar vários programinhas que antes funcionavam normalmente no meu micro .....
e olhem a mensagem que aparece.....
veja a imagem......
Clique aqui para ver a imagem do erro que dá.
alguém sabe me dizer o q significa isso ????
como resolvo.??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.