ffpradella Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Pessoal...Será que alguém saberia me explicar como colocar um contador de registros no Rave?Por exemplo... um relatório de Clientes e abaixo o relatório exibe o nr de clientes.Obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 esse codigo faz a contagem do numero de cliente q tem no meu banco teste akiselect count(razao_social) from clientesele retorna somente o numero de clientes q tem aki.....mas já deu pra dar uma boa clareada o resto e com vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffpradella
Pessoal...
Será que alguém saberia me explicar como colocar um contador de registros no Rave?
Por exemplo... um relatório de Clientes e abaixo o relatório exibe o nr de clientes.
Obrigada,
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.