PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ae galera,não sei se isso é JavaScript,mas la vai:Entrei em um site e tinha la:x pessoas estão nesta página neste momento,se eu entrar denovo,vai ta a quantidade y, e assim vai.isso é JavaScript?Se for como que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 não é java.. isto é feito com uma linguagem que roda no Server.. tipo ASP / PHP Veja o que roda no Seu Server e da uma olhada na sessao.. já postei algo assim no ASP... procura la como usuarios online... se não achar posta lá.. que o pessoal te ajuda.Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 cara, isso é feito através de linguagem dinâmica...ASP, PHP... etc...........da uma olhadinha no ASP que tem algum post sobre isso, é só dar uma procurada... :Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Ae galera,não sei se isso é JavaScript,mas la vai:
Entrei em um site e tinha la:
x pessoas estão nesta página neste momento,se eu entrar denovo,vai ta a quantidade y, e assim vai.
isso é JavaScript?Se for como que faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.