raphael.sx Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 boa noite galera!queria saber quais as funções que retornam informações sobre o Sistema Operacional, O processador, Quanto de memória... essas coisas... se existir um site ou até mesmo uma apostila, eu agradeço a quem informar... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Cara bom dia, na seção de dicas e truques do clube do delphi tem uns artigos sobre isso a url Clube Delphi eu dei uma olhada e tem umas coisas interessantes la....de uma olhada la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
boa noite galera!
queria saber quais as funções que retornam informações sobre o Sistema Operacional, O processador, Quanto de memória... essas coisas... se existir um site ou até mesmo uma apostila, eu agradeço a quem informar... obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.