benhur.paz Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Ola Deividy Fiz um tópico para ficar melhor, para você entender o que eu quero fazer.01 - Criando um Banner em Flash pelo DreamweaverFlash Button Style, versão 1.0.1Plug Aqui Download02 - Vamos então configurar nosso Banner: Exemplo Banner AquiOpções para configuração (lembrando que criaremos um banner bem simples): Sample - prévia dos efeitos de cda estilo Style - opções de estilos para seu banner (vamos ver detalhadamente mais a seguir) Text - texto de seu banner Font - tipo de fonte do texto Size - tamanho da fonte Color - cor da fonte Link - o que será carregado ao se clicar no banner Target - destino do link Bg Color - cor de fundo do banner Width - largura em pixels do banner Height - altura em pixels do banner Save As - nome do arquivo *swf e local aonde o mesmo será salvo Opções de estilos Style para seu banner. Aconselho experimentar um por um para entender o efeito que cada opção produz no texto do banner. Blow Out Rotate Left Rotate Right Split Wipe Left Wipe Right Zoom In Zoom Out No exemplo abaixo configurei o banner conforme imagem a seguir:Exemplo AquiFiz todo este prosseço na hora de finalizar dar (ok) da erro...O que eu estou fazendo de errado que não esta funcionando?Estou usando macromedia Dream ...7.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 mostra que tipo de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benhur.paz
Ola Deividy
Fiz um tópico para ficar melhor, para você entender o que eu quero fazer.
01 - Criando um Banner em Flash pelo Dreamweaver
Flash Button Style, versão 1.0.1
Plug Aqui Download
02 - Vamos então configurar nosso Banner:
Exemplo Banner Aqui
Opções para configuração (lembrando que criaremos um banner bem simples):
Sample - prévia dos efeitos de cda estilo
Style - opções de estilos para seu banner (vamos ver detalhadamente mais a seguir)
Text - texto de seu banner
Font - tipo de fonte do texto
Size - tamanho da fonte
Color - cor da fonte
Link - o que será carregado ao se clicar no banner
Target - destino do link
Bg Color - cor de fundo do banner
Width - largura em pixels do banner
Height - altura em pixels do banner
Save As - nome do arquivo *swf e local aonde o mesmo será salvo
Opções de estilos Style para seu banner. Aconselho experimentar um por um para entender o efeito que cada opção produz no texto do banner.
Blow Out
Rotate Left
Rotate Right
Split
Wipe Left
Wipe Right
Zoom In
Zoom Out
No exemplo abaixo configurei o banner conforme imagem a seguir:
Exemplo Aqui
Fiz todo este prosseço na hora de finalizar dar (ok) da erro...
O que eu estou fazendo de errado que não esta funcionando?
Estou usando macromedia Dream ...7.0.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.