John_Tromundo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 tiopo eu formatei e instalei, mas quando ele liga diz que deu um erro ao copiar o arquivo tal ai clique em uma tecla para continuar isso aonctece umas 3 vezes segyuidas o que pode ser ou é melhor formatar de novo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 A instalação foi concluída ou o erro está ocorrendo durante a instalação?Se estiver ocorrendo o erro durante a instalação (no copiar o arquivo) pode ser o seu CD de instalação que está com problema.Tive um problema parecido durante a instalação e o problema era o drive de cd que não conseguia ler a mídia.Por acaso chegou a aparecer a mensagem que o windows encontrou um endereço de memória inválido? Este erro já aconteceu comigo, mas neste caso o problema é de memória.Se você copiar somente o arquivo que está com problema, será que não resolve?Espero poder ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
tiopo eu formatei e instalei, mas quando ele liga diz que deu um erro ao copiar o arquivo tal ai clique em uma tecla para continuar isso aonctece umas 3 vezes segyuidas o que pode ser ou é melhor formatar de novo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.