Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Me Ajudem


Posts Recomendados

No segundo site o da gmillenium axo que tem algumas coisas em que a fonte esta um pouco pequena por exemplo na parte onde diz " Bem Vindo ao Site do Grupo Millenium.

O Grupo Millenium leva a você um show de qualidade com muita festa!!!' está um pouco pequeno a fonte do texto e ainda mais que axo que deve estar em negrito confunde um pouco a ler.... mais isso é apenas detalhe o site ficou bom... outra resaltação sobre esse site... não sei se é só aqui na minha maquina ou em todas abre assim... está abrindo duas caixas brancas no site uma no topo e uma na foto mais em baixo... isso é certo?... com relação a preço axo que o amigo acima já falou certo creio que uns R$ 600,00 a R$ 700,00 no da gmillenium.

No outro site... ficou muito bom... só achei um pouco estranho mais em baixo no site... onde tem todos os detalhes em laranja.. e ficou uma especie de um detalhe meio marrom... não sei axei um detalhe que está tipow... só tem aquele detalhe no site com aquela cor... ai não sei.. não me agrado muito... mais isto não vem ao caso... o site ficou muito bom...... com relação a preços... uns R$ 700,00 á R$ 800,00 ta bom...

Essa é minha opnião ao site..

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...