Manwë Súlimo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Pessoal, preciso saber como posso fazer um bom sistema de expiração...de forma que mesmo se o usuario antes de instalar mudar a data, isso não prejudique os trinta dias de trial do meu programa...alguém sabe como eu posso fazer isso???e como eu posso criar uma chave para instalar meu programa??? hardcode mesmo???e só mais uma...alguém sabe como eu faço para o InnoSetup escrever no registro durante a instalação???obrigado pela ajudaespero que entendam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 alguém sabe como eu faço para o InnoSetup escrever no registro durante a instalação??? Acho que isso aqui faz o trabalho:[Registry] Root: HKCU; Subkey: Software\Empresa\Programa; ValueType: string; ValueName: Nomedachave; ValueData: ValordachaveTodavia, o IsTool já cria esse código para você (ele tem uma seção para isso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Mas vale lembrar que isso não é seguro uma vez que facilmente você pode alterar la no registro do windows néClaro para quem entende né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, preciso saber como posso fazer um bom sistema de expiração...
de forma que mesmo se o usuario antes de instalar mudar a data, isso não prejudique os trinta dias de trial do meu programa...
alguém sabe como eu posso fazer isso???
e como eu posso criar uma chave para instalar meu programa??? hardcode mesmo???
e só mais uma...
alguém sabe como eu faço para o InnoSetup escrever no registro durante a instalação???
obrigado pela ajuda
espero que entendam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.