Em meu código, quando eu uso um comando session_start(); em uma pagina apenas com elementos php (sem html), ocorre o erro abaixo:
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /usr/local/apache2/htdocs/cartorio2/temp_teste/verifica.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/cartorio2/temp_teste/verifica.php on line 7
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /usr/local/apache2/htdocs/cartorio2/temp_teste/verifica.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/cartorio2/temp_teste/verifica.php on line 7
o mais estranho é que quando coloco o session_start na primeira linha da codificação, ai funciona ...
Pergunta
fredy_mrblues
Em meu código, quando eu uso um comando session_start(); em uma pagina apenas com elementos php (sem html), ocorre o erro abaixo:
o mais estranho é que quando coloco o session_start na primeira linha da codificação, ai funciona ...
alguém sabe o que é isso ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.