Alex-jpa Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera preciso de uma ajudaEu tenho um sistema que ele no meu provedor da Locaweb funciona legal..quando eu tento colocar no meu servidor de Intranet windows 2000 ele dá erro na conexão do Bando de DadoERROTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/web/includes/conexao.asp, line 7O arquivo CONEXÃO.ASP <% ' Cria uma instancia do objeto ADOB chamada conexao set conexao = server.createobject("ADODB.connection") ' Executa o método .OPEN para abrir o arquivo conexao.open "agencialink_dados", "", "" %>* Desta maneira acima ele está configurado para o provedor da LocaWeb, aonde eu crio o Dns .... Mas eu quero fazer com que ele rode no servidor windows 2000 de minha rede.Podem me ajudar a mudar esta configuração?Grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Eu acho que vai ajudarhttp://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Galera preciso de uma ajudaEu tenho um sistema que ele no meu provedor da Locaweb funciona legal..quando eu tento colocar no meu servidor de Intranet windows 2000 ele dá erro na conexão do Bando de DadoERROTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/web/includes/conexao.asp, line 7O arquivo CONEXÃO.ASP <% ' Cria uma instancia do objeto ADOB chamada conexao set conexao = server.createobject("ADODB.connection") ' Executa o método .OPEN para abrir o arquivo conexao.open "agencialink_dados", "", "" %>* Desta maneira acima ele está configurado para o provedor da LocaWeb, aonde eu crio o Dns .... Mas eu quero fazer com que ele rode no servidor windows 2000 de minha rede.Podem me ajudar a mudar esta configuração?Grato Alex <%Option explicitDim localbd, meubd, rsloginlocalbd="driver={microsoft access driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("bd/bd.mdb")set meubd=server.createobject("adodb.connection")set rslogin=server.createobject("adodb.recordset")meubd.open localbd%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex-jpa
Galera preciso de uma ajuda
Eu tenho um sistema que ele no meu provedor da Locaweb funciona legal..
quando eu tento colocar no meu servidor de Intranet windows 2000 ele dá erro na conexão do Bando de Dado
ERRO
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/web/includes/conexao.asp, line 7
O arquivo CONEXÃO.ASP
<%
' Cria uma instancia do objeto ADOB chamada conexao
set conexao = server.createobject("ADODB.connection")
' Executa o método .OPEN para abrir o arquivo
conexao.open "agencialink_dados", "", ""
%>
* Desta maneira acima ele está configurado para o provedor da LocaWeb, aonde eu crio o Dns ....
Mas eu quero fazer com que ele rode no servidor windows 2000 de minha rede.
Podem me ajudar a mudar esta configuração?
Grato
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.