Guest rustam Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 e aii...eu queria dinimizar minas mensagens de erro...tipo..quando der um erro, seja qual for, eu gostaria q uma pagina de erro fosse redirecionada, tipo, eu crie um script qualquer e se der problema vai pra pagina 'error.html'...como faz?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Cara, eu particularmente, prefiro criar como se fosse uma API pro sistema php, e tenho as funções de controle de erro, aviso, sucesso e td mais... mas eu acho que n fugimos dos ifs e td mais para verificação...Vou dar uma pesquisada...Dá uma ohadinha nas funções abaixo.http://br.php.net/manual/pt_BR/function.trigger-error.phphttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.se...ror-handler.phpfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rustam... Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 não saquei muito bem a sua ideia e nem o q tem dentro desses links...tipo, uq eu preçiso é igual ao tratamento de erro do Visual Basic..tipo, no Vb faz assim...On local error goto Erro: <comandos aqui> Erro: caso der algum erro em alguma linha entre o 'On local erro goto' e <comandos aqui>, ira vim diretamente aqui!! agora eu vo trata o erro dando uma mensagem para o usuario... msgbox "deu erro " & err.description & " - " & err.number, vbCriticalbom é isso ae...existe uma forma de tratamento parecida no Php...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rustam
e aii...
eu queria dinimizar minas mensagens de erro...tipo..
quando der um erro, seja qual for, eu gostaria q uma pagina de erro fosse redirecionada, tipo, eu crie um script qualquer e se der problema vai pra pagina 'error.html'...como faz?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.