PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 <style type="text/css"> a:link{text-decoration: none; color: green} a:visited{text-decoration: none; color:blue} a:hover{text-decoration: underline; color: red}</style>Eu gostaria de criar uma classe com esses atributos.bem,como eu crio mesmo e como que faço para so um link por exemplo recebereu esqueci :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tenta assim.......<style type="text/css"> .link1:link{text-decoration: none; color: green}</style>ai no link faz assim................<a href="..." class="link1"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 era isso mesmo.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
bem,como eu crio mesmo e como que faço para so um link por exemplo receber
eu esqueci :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.