lampiao_muléstia Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 eae meu povo...tudo na paz.....leva a mal não é que hoje eu to mei doido, tinha uma desgrama dum grilo gritando aqui do meu lado.....tive que da tiro nele pra ele parar.....mas vamos direto ao assunto.....seguinte...sei que se eu colocar a seguinte action:on (release) { if ( MC._currentframe <= 10 ) { stop(); } else { gotoAndPlay(25); } }que significa que....se ele tiver em um quadro < ou = a 10ele para,,,,e se eu quisese somente os quadros que fosse < que 10 e > que 5no caso (9, 8, 7, 6)????????????????valeus falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 on (release) { if ( MC._currentframe < 10 && MC._currentframe > 5) { stop(); } else { gotoAndPlay(25); } } t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 on (release) { if ( MC._currentframe < 10 && MC._currentframe > 5) { stop(); } else { gotoAndPlay(25); } } t+ oque esse && quer dizer..??valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 descullpa a falta de explicação é q eu tava cum preçaimagine assim && = 'E'ou seja...quandocurrentFrame for < que 10 E quando current freame for maior q 5existe também o '||' q é... OUquando current frame for menor q 5 ou menor q 10por exemplot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae meu povo...
tudo na paz.....
leva a mal não é que hoje eu to mei doido, tinha uma desgrama dum grilo gritando aqui do meu lado.....tive que da tiro nele pra ele parar.....
mas vamos direto ao assunto.....
seguinte...
sei que se eu colocar a seguinte action:
que significa que....
se ele tiver em um quadro < ou = a 10
ele para,,,,e se eu quisese somente os quadros que fosse < que 10 e > que 5
no caso (9, 8, 7, 6)
????????????????
valeus falowwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.