slipknot Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tp eu tenho um sistema q quando cara clicar num botaum quero q apareça uma msgbox que não possua botões nem titulo....alguém ai sabe como fazer??abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 kARA...UMA VEZ TENTEI FAZER ISSO...E NADA...NINGUÉM SABIA AQUI NO TRABALHO... AÍ CRIEI UM FORM PEQUENO, COM UMA LABEL QUE TINHA A MINHA MSG...SACOU? SE ALGUÉM SOUBER POSTA AÍ, PÔ!BJSSSSS_\|/_ | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 é o unico jeito que pensei mesmo.....vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Foi bem isso que eu fiz quando precisei tb... creio que não tenha uma msgbox nesse padrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 é..entaum beleza...se é o unico jeito...não custa perguntar!! =]vlw ae galera....um abraço a vocês por terem me repondido...vlw!!!falou ae caras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
tp eu tenho um sistema q quando cara clicar num botaum quero q apareça uma msgbox que não possua botões nem titulo....
alguém ai sabe como fazer??
abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.