claytonprog Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Pessoal!Estou começando em asp agora, estou tentando montar um BOLETIM ON-LINE. estou com problema neste codigo:<!--#include file="config.inc" --><%strlogin = request("login")strsenha = request("senha")if Session("brquiz") <> "logado" thenResponse.Redirect("login.asp")elseResponse.Write("<center><pre>Boletim On-Line!</pre></center>")end if %> <p align="center"><center><font size="2" face="Tahoma"><font color="#FF6600">Matricula: <%=Session("username")%> <br>strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados)Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open strConsql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "'Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %>ao rodá-lo aparece isso:Boletim On-Line!Matricula: 4115strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados) Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open strCon sql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "' Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %> Help!Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 O que eu entedi é que o script esta fazendo a parte do else do if e não esta aberto a tag do asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Pessoal!
Estou começando em asp agora, estou tentando montar um BOLETIM ON-LINE. estou com problema neste codigo:
<!--#include file="config.inc" -->
<%
strlogin = request("login")
strsenha = request("senha")
if Session("brquiz") <> "logado" then
Response.Redirect("login.asp")
else
Response.Write("<center><pre>Boletim On-Line!</pre></center>")
end if
%>
<p align="center">
<center>
<font size="2" face="Tahoma">
<font color="#FF6600">Matricula: <%=Session("username")%> <br>
strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados)
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conn.open strCon
sql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "'
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
%=rs("Nota1")%>
%>
ao rodá-lo aparece isso:
Boletim On-Line!
Matricula: 4115
strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados) Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open strCon sql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "' Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %>
Help!Help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.