Guest - Thiago - Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Eae galera,Estou aprendendo a programar em flash e estou com um problema:Tenho 2 textfield e um botão com o seguinde código no botão:var variavel1 = textfield1.text;var variavel2 = textfield2.text;on (release) {getURL("JavaScript:void(window.open('meusite?id=57&lu="+variavel1+"&lp="+variavel2+"','meusite','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=790,height=600'))");}Funciona corretamente, agora quando eu coloco o seguinte código no textfield não funciona:on (enter) { getURL("JavaScript:void(window.open('http://meusite?id=57&lu="+variavel1+"&lp="+variavel2+"','meusite','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=790,height=600'))");}Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Para completar o erro é q a variavel fica com valor indefinido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Eae galera,
Estou aprendendo a programar em flash e estou com um problema:
Tenho 2 textfield e um botão com o seguinde código no botão:
var variavel1 = textfield1.text;
var variavel2 = textfield2.text;
on (release) {
getURL("JavaScript:void(window.open('meusite?id=57&lu="+variavel1+"&lp="+variavel2+"','meusite','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=790,height=600'))");
}
Funciona corretamente, agora quando eu coloco o seguinte código no textfield não funciona:
on (enter) {
getURL("JavaScript:void(window.open('http://meusite?id=57&lu="+variavel1+"&lp="+variavel2+"','meusite','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=790,height=600'))");
}
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.