Guest - Flavio - Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Estou tentando passar o codigo dele para vb6 para vb.net e não estou conseguindo. Gostaria que alguém me ajuda-se a passar ou a criar uma nova tela de abertura ( Splash ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 ta...com q codigo se q q agente ajude ¬¬ ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio - Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Gostaria de ter o codigo em vb.net para Splash!!!! Aonde eu coloco o codigo e quando de delay que eu posso colocar , gostaria que alguém passa-se a estrutura do codigo !!!!! fox200_4@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Um exemplo simples (basta colocar no evento Load do seu form principal): Dim splash As New Windows.Forms.Form() With splash .Size = New Size(400, 200) .ControlBox = False .StartPosition = FormStartPosition.CenterScreen Dim lbl As New Label() lbl.Font = New Font("Verdana", 25, FontStyle.Bold, GraphicsUnit.Pixel) lbl.Text = "Seu Programa!" lbl.Size = New Size(300, 200) .Controls.Add(lbl) .Show() .BringToFront() Application.DoEvents() Threading.Thread.Sleep(5000) .Close() End WithCerto? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Flavio -
Estou tentando passar o codigo dele para vb6 para vb.net e não estou conseguindo.
Gostaria que alguém me ajuda-se a passar ou a criar uma nova tela de abertura ( Splash )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.