Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Para Formatar A Tabela - Dreamweaver


Guest Humberto Borelli

Pergunta

Guest Humberto Borelli

Olá amigos...

Estou fazendo um site e o corpo dele foi feito no Firewotrks.

Bem... fatiei, e não exportei todo o corpo da página, pois irei linkar alguma matérias no centro da página, tipo iframe. Então exportei por partes.

Pois então, abri o Dreamweaver, inseri tabela com as colunas e linhas que iria precisar e fui através do ícone do Fireworks (que fica na parte superior da tela do Dreamweaver, buscando as partes, tipo (Topo; Menu; etc.) e colocando-as nos devidos lugares.

Pois bem...

Não consigo alinhar as partes, porque não consigo formatar a tabela, para espreme-la até que as partes cheguem no lugar, pois tento arrastar as margens da tabela e elas não respondem, pois ficam abertas demais e quando eu chamo o F12, percebo que está tudo desalinhado, entendem???

E outra, apesar de colocar espaçamento (zero) entre as células, fica a marca branca entre uma célula e outra.

Por favor me ajudem.

Muita Paz!!!

Humberto Borelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom normalmente para que isso não acontesa eu recomendo que você exporte do FW como html

assim no html você abre e depois salva com outro nome ai vai tirando as imagem que não precisa assim você tem um controle maior do que esta fazendo da maneira que você esta tentando fica dificil mesmo o FW costuma criar umas imagens transparente para que isso não ocorra tente assim como estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...