Guest KsN Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 $con = Mysql_connect('127.0.0.1', 'root', '251277') or printf(mysql_error());$db = Mysql_Select_DB('kenshin') or printf(mysql_error());;$com = "Create Table Tabela1 ( id integer not null, nick varchar(80) );"$exec = Mysql_query($com, $con) or printf(Mysql_Error());$com = "insert into Tabela1 Set id = 1, nick = 'kenshin'";$exec = Mysql_Query($com, $con) or printf(Mysql_Error());$com = "select * from Tabela1 order by ID";$exec = Mysql_Query($com, $con) or printf(Mysql_Error());$res = mysql_fetch_array($exec);echo "ID: " . $res[iD] . "<br>Nick: " . $res[nick]; Assim ficou os comandos que eu quero executar, mas ele não executa e sequer exibe uma msg de erro, nada, ele mantém a tela branca, o que eu faço, quais são os erros, alguém pode me dizer? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 coloca as funçoes com letras minúsculas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest KsN Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Não era isso...alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 dae um echo mysql_error() direto, sem precisar entrar nos or ali... e diz o q rolou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest KsN Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Nada, niet, totalmente branco, da na mesma acessar a pagina ou about:blank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Ok, isso caracterisa erro de sitaxe, olha essa sua linha$db = Mysql_Select_DB('kenshin') or printf(mysql_error());;tem um ; sobrando.. ve se é isso... verifica a sintaxe tda tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest KsN Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 E tipo, como faço pra que um formulario envie os dados como variaveis pra que eu possa escrever elas numa tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KsN
Assim ficou os comandos que eu quero executar, mas ele não executa e sequer exibe uma msg de erro, nada, ele mantém a tela branca, o que eu faço, quais são os erros, alguém pode me dizer? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.