johnle Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 qual comando pra criar um arquivo no servidor via FTP???eu já li todos os comandos no php.net.. mas não tem nada que me especifique.. vou fazer alguns teste.. se alguém souber me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 é.. pelo que to vendo acho que isso é impossível...tenho que criar o arquivo local e daih salvá-lo no server??e seu estiver num server e quiser criar um arquivo em outro server??tenho que criar o arquivo no meu server, copiá-lo para o outro server, e depois deletá-lo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Pois é cara, que eu saiba n pode criar arquivos por ftp... usa fopen, fwrite, etc. cria o arquivo e joga no server... e no mesmo script se td der certo da um unlink no q tá no teu server... acho q só assim....falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 haiahiahaih bem isso que acabei de fazer...deu tdo certo!! uhullll.. fiz uma pasta TEMP e jogo ali.. e dali pro outro server...o unico erro que deu, foi que não tenho permissão pra dar o UNLINK, não sei porque, se consigo abrir ele, escrever nele.. porque não posso deletar?? viagem.. hehe... mas vo tenta again.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 ow agora me estressei já...porque será que não consigo deletar o arquivo?? e to tentando local ainda..crio ele local, abro, escrevo.. envio ele pro server.. e daih Permission Denied pra excluí-lo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Ve se tá com a 777, se tiver, tenta fazer um script separado para a exclusão nem que seja pra teste...foi mal "duplicar" o post... depois q li td q tu esceveu ahahaihaihai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
qual comando pra criar um arquivo no servidor via FTP???
eu já li todos os comandos no php.net.. mas não tem nada que me especifique.. vou fazer alguns teste.. se alguém souber me fala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.