Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Isso?

FA1C0N

Pergunta

alguém conhece alguma maneira de eu sobre por um objeto por cima de um SWF?? Clipe de Filme do Flash??

Eu preciso escrever alguma coisa em HTML mesm por cima do clipe e não consigo... já tentei utilizar DIV mas o Flash sobre poem os DIVs criados por mim... talvez esteja fazendo errado

alguém poderia me ajuda :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais eu fiz a descriçao, era sobre posiçao

então meu titulo e comentarios ficaram: COMO FAZER ISSO?? SOBRE POSIÇAO

ai eu não precisava escrever em Flash porque si to na parte de Flash, é logico que é em Flash, mais eu concordo com você vejo varias vezes isso... mais as vezes as pessoas utilizam isso como tatica de "marketing" para chamar atençao do POVAO q passa pelo forum e ve... as vezes o titulo desperta curiosidade nas pessoas e pode ter muito mais pessoas vendo seu tópico sem estar descrito nada do q com a descriçao do q gostaria... porem a soluçao não será tão eficiente pois muitos verao mas poucos saberao do q se trata

mais é isso ai... eu já sabia q o Flash ficava por cima de tudo... mais queria ter certeza, vai q alguém conhece alguma gambiarra

:P

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...