Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trojan Com Nome: "backdoor-cqq"

Guest - Pris -

Pergunta

Guest - Pris -

Olá galera,

Eu tenho o anti-vírus da McAfee Virus Scan, e ontem detectou um CAVALO DE TRÓIA (TROJAN) com o nome "BackDoor-CQQ" e escrevia na mensagem que o arquivo infectado "WINDOWS\SYSTEM32\Poller.exe" havia sido deletado. Porém, esta mensagem de aviso aparecia toda vez que eu ligava a máquina, como se ele ainda estivesse ali.

Então fiz o seguinte:

- Desabilitei a Restauração do Sistema

- Reiniciei a máquina no Modo de Segurança

- Passei o Anti-virús e o Anti-Spyware.

E agora??? Como sei se ele foi deletado??? Se ao passar o anti-virus não apareceu nada a respeito do tal de "BackDoor-CQQ"?????

Alguém me dê um Help....

Aguardo,

Pris

PS: USO O WINDOWS XP PROFESSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
vai em INICIAR/ EXECUTAR / REGEDIT / EDITAR / LOCALIZAR / COLOCA O NOME DO VIRUS E COLOCA PRA PROCURAR TUDO Q FOR ACHANDO C DELETA ATE APARECER A TERMINADO!!!

tongue.gif

hmm..

mas sair deletando tudo.. é uma boa ideia?

Link para o comentário

• 0

Cara, atualize seu anti-virus, e passe ele em modo de segurança.... se ele não achar nada dificilmente vai ter algo............. além disso você pode também passar um anti-spyware.... (Spybot) ......... eles podem trabalhar em conjunto.............

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...