Saca só eu tenho um campo no form que tem um value predefinido, que seria como o campo deve ser preenchido... como eu ainda n sei js e to meio sem condições de fazer uma máscara, tem como fazer pra quando clicar no input ele zerar o value do mesmo??? eu queria q fosse meio dinâmico e tals..
to tentando assim:
<script language="javascript">
function apaga(campo){
var campo = formulario.this
formulario.campo.value="";
return(true);
}
</script>
Dae chamo com ...onclick="apaga(this)"
Acho q ta td erradom, mas td bem...
As dúvidas para q eu possa começar a desenvolver... como saber q campo é, sem ter que passar por parâmetro (eu achava q era this).
E como fazer para modificar o value... (q nem o caption do C++??? eu achava q era "value")
Pergunta
lemissel
Ae pessoal, hj to enchendo o saco heheh
Saca só eu tenho um campo no form que tem um value predefinido, que seria como o campo deve ser preenchido... como eu ainda n sei js e to meio sem condições de fazer uma máscara, tem como fazer pra quando clicar no input ele zerar o value do mesmo??? eu queria q fosse meio dinâmico e tals..
to tentando assim:
<script language="javascript">
function apaga(campo){
var campo = formulario.this
formulario.campo.value="";
return(true);
}
</script>
Dae chamo com ...onclick="apaga(this)"
Acho q ta td erradom, mas td bem...
As dúvidas para q eu possa começar a desenvolver... como saber q campo é, sem ter que passar por parâmetro (eu achava q era this).
E como fazer para modificar o value... (q nem o caption do C++??? eu achava q era "value")
valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.