Lafey Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 po pessoa vou precisar formatar a partição do meu winme pra voltar pro win2k... o problema que não quero mecher na partição linux... formatando a fat e fazendo a instalação do win2k, como eu faço pro grub voltar a funcionar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Iae cara...Há varias formas de recuperar o boot manager, das quais cito: instalaçao falsa do linux (manda atualizar pelo CD, mas não escolha nenhum pacote), disco de emergencia e etc. Citei itens que uso rotineiramente no linux+LILO+Win, acredito que mesmo utilizando o GRUB não será muito diferente.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
po pessoa vou precisar formatar a partição do meu winme pra voltar pro win2k... o problema que não quero mecher na partição linux... formatando a fat e fazendo a instalação do win2k, como eu faço pro grub voltar a funcionar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.