Curinga Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá pessoal,Tenho duas duvidas e gostaria que vocês me ajudassem. É o seguinte.Estou usando uma tabela paradox em um cadastro de clientes, suponhamos que minhatabela esteja vazia, não tenho ninguém cadastrado, quando eu vou salvar a primeira pessoaela salva essa pessoa ao invés dela ser a primeira ela passa a ser a segunda, em primeirofica tudo em brancoEx: CPF NOME CIDADE1 2 123.456.789-10 Joao da silva São PauloPorque isso ta acontecendo?Minha segunda duvida é a seguinte:Como eu faço pra saber em qual linha eu estou em um DBGrid?Qual o comando que determina ou que mexe com as linhas no DBGrid?Pessoal, agradeço desde já a compreensão.Abraços...aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 cara posto o codigo de como você esta inserindo........os dados na tabela.........post....append.......etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curinga Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Estou usando Post e Append, como de costume, mas ta inserindo um campo em branco, porque isso ta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curinga
Olá pessoal,
Tenho duas duvidas e gostaria que vocês me ajudassem. É o seguinte.
Estou usando uma tabela paradox em um cadastro de clientes, suponhamos que minha
tabela esteja vazia, não tenho ninguém cadastrado, quando eu vou salvar a primeira pessoa
ela salva essa pessoa ao invés dela ser a primeira ela passa a ser a segunda, em primeiro
fica tudo em branco
Ex:
CPF NOME CIDADE
1
2 123.456.789-10 Joao da silva São Paulo
Porque isso ta acontecendo?
Minha segunda duvida é a seguinte:
Como eu faço pra saber em qual linha eu estou em um DBGrid?
Qual o comando que determina ou que mexe com as linhas no DBGrid?
Pessoal, agradeço desde já a compreensão.
Abraços...
aguardo respostas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.