phillippimenta Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Ai pessoal estava desenvolvendo um site quando pintou essa pequena duvida com eu faço para limitar o tamanho de um texto.Exemplo:Oi meu nome é fulano de tal moro em natalLimitado:Oi meu nome é fulano de tal........Como faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Faz assim Philip$nome = "Fulano de tal e tal"; echo substr($nome,0,14)."...";//O 14 e a quantidade caracteres que você quer que apareça..Vai sair assim :: FULANO DE TAL...Qulauqer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Valeu Adailton,muito obrigado pela ajuda.Vou testar aqui ser de certo eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Ae pessoal deu tudo certo aqui valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Ai pessoal estava desenvolvendo um site quando pintou essa pequena duvida com eu faço para limitar o tamanho de um texto.
Exemplo:
Oi meu nome é fulano de tal moro em natal
Limitado:
Oi meu nome é fulano de tal........
Como faço isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.