Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scripts Para Sites

Vin!

Pergunta

Gostaria de saber se alguém aqui tem ou pode me indicar scripts para usar em sites que têm muitas subpáginas.

Por quê editar as laterais das páginas indo de página em página...Não dá né?

enfim,quero saber se algm tem ou se pode fazer para mim.

Obrigado desde já,

Vin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vini fazer para você acredito que ninguém vai fazer afinal a galera tem que fazer os seus serviços tambem...

Mas cara se você quiser fazer ou aprender a fazer, tenho certeza que a comunidade vai te ajudar, apoiar e colaborar....

você sabe programar??

Conhece php??

Se quiser podemos tentar fazer....

Adailton

Link para o comentário

• 0

Vin!,

Já que você quer aprender mesmo, recomendo ir em www.wmonline.com.br, ou até aqui mesmo no scriptbrasil na seção de PHP e procurar por tutoriais.

E quanto a questão que você disse sobre "ficar editando as laterais", isso você pode resolver com includes, tipo, você faz a lateral esquerda em uma página separada de todas e a lateral direita também, ai logo após na estrutura das páginas tu faz uma tabela com 3 colunas, na esquerda tu coloca:

<? include("aquiéalateralesquerda.php"); ?>
e na direita:
<? include("aquiéalateraldireita.php"); ?>

Já se você pretender usar as subpáginas do meio com includes você pode fazer do mesmo modo dito acima.

Obrigado.

Link para o comentário

• 0
Vin!,

Já que você quer aprender mesmo, recomendo ir em www.wmonline.com.br, ou até aqui mesmo no scriptbrasil na seção de PHP e procurar por tutoriais.

E quanto a questão que você disse sobre "ficar editando as laterais", isso você pode resolver com includes, tipo, você faz a lateral esquerda em uma página separada de todas e a lateral direita também, ai logo após na estrutura das páginas tu faz uma tabela com 3 colunas, na esquerda tu coloca:

<? include("aquiéalateralesquerda.php"); ?>
e na direita:
<? include("aquiéalateraldireita.php"); ?>

Já se você pretender usar as subpáginas do meio com includes você pode fazer do mesmo modo dito acima.

Obrigado.

muito obrigado

tentarei os includes wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...