Guest Daniel Cochoni Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 :rolleyes: Gostaria de saber como eu posso fazer um layout no Flash 5 ou 4 ou noImage Styler sem que ele fique pesado. E também como faço pra não perder a qualidade das imagens e fuguras, que é algo que tem acontecido muito comigo... O que tenho que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éverton Colafati Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 As figuras ocupam um espaço considerável em um arquivo swf, a questão que você coloca é a da compressão de imagens, utilizando a biblioteca você pode baixar a resolução das imagens clicando duas vezes sobre elas, essa compressão é mais eficaz que a utilizada na exportação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Cochoni
:rolleyes:
Gostaria de saber como eu posso fazer um layout no Flash 5 ou 4 ou no
Image Styler sem que ele fique pesado. E também como faço pra não perder a qualidade das imagens e fuguras, que é algo que tem acontecido muito comigo... O que tenho que fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.