Guest - ESEQUIEL - Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 por favor, estou precisando montar uma consulta no access 2000, que lozalize por exempo: Qualquer parte do campo, que contenha a palavra que eu quiser escrever.Queria saber se é possivel eu escrever a palavra toda vez que iniciar a consulta.Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Crie uma consulta assim:SELECT * FROM tabela WHERE campo LIKE "*" & [Informe o nome:] & "*";Veja se é o que você quer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ESEQUIEL -
por favor, estou precisando montar uma consulta no access 2000, que lozalize por exempo: Qualquer parte do campo, que contenha a palavra que eu quiser escrever.
Queria saber se é possivel eu escrever a palavra toda vez que iniciar a consulta.
Um Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.