Denis_Rave Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 alguém poderia me esclarecer com salvar dados em um arquivo .txt.....tipo um banco de dados?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Existem diversos tópicos sobre isso, brother. Experimente fazer uma busca antes de postar, ok? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ok...ate tinha procurado mas não encontrei....vou tentar novamente..vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Veja aqui o que eu acheihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=56331&hl=salva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
alguém poderia me esclarecer com salvar dados em um arquivo .txt.....tipo um banco de dados?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.