Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Do Hpg

FA1C0N

Pergunta

Creio q a maioria do pessoal q frequenta o FORUM tem ou conhece alguém q tem Sites hospedados no HPG, só q o problema é que agora para acessar o FTP do HPG é necessario que se conecte pelo discador do IG :(

Eu utilizo SPEEDY, alguém sabe alguma maneira de burlar essa verificaçao q o HPG faz!!!

HPG cada vez mais PODRE!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O post "Nova Camada" foi movido e tem tudo a ver com este Forum.. e este que deveria ir para outros assuntos ficou aqui???

Acho que deveria ter um curso de Moderador. hehehe

Link para o comentário

• 0

EU CONCORDO O HPG TA FICANDO CADA VEZ PIOR.... SE você CONSEGUI ACHAR ONDE FAIZ FTP (MESMO QUE PRECISE DO DISCADOR DA IG), EU NEM ACHEI... ELE TA FICANDO UMA PORCARIA DESDE O TEMPO QUE COMEÇOU A FAZER AS "NOVIDADES".....

POR ISSO QUE EU PREFIRO O KIT.NET ONDE TENHO 3 SITES(APESAR DE TAMBEM SER PODRE <_< )

FUTURAMENTE NEM O KIT.NET VAI PRESTAR.... já TA FICANDO UMA PORCARIO POIS AGORA SO ASSINANTES (AINDA BEM QUE EU SOU)........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...