Guest - rafa - Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Porque removeram meu tópicoPeço encarecidamente, quem souber, como eu consigo trocar ip sem desconectar e sem utilizar proxy.Preciso de constante troca de ip, para isso fico conectando e desconetando.Quem souber de algum programa, ou jeito vou agradecer muito mesmo!P.S. Não pode ser proxy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 E ai me digam, porque removeram ele????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 A troca seria para endereços que você determinaria ou seria simplesmente uma renovação? Se for o primeiro, acho que você pode alterar por uma chave no registro (porém, acho que isso só vai valer para o Win2k, XP e 2003, que suportam a alteração de IP sem a reinicialização). Se for o segundo caso, é só utilizar o ipconfig para liberar o IP e depois requisitar um novo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Seria uma renovacao, boam para mim o importante seria mudar o ipComo eu faria com o ipconfig?E mudando no registro aonde exatamente ficaria issovocê tem algum exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Seria uma renovacao, boam para mim o importante seria mudar o ipComo eu faria com o ipconfig?Seria algo assim:shell "ipconfig /release" shell "ipconfig /renew"E mudando no registro aonde exatamente ficaria issovocê tem algum exemploA chave vai depender da sua versão do Windows e de como o seu adaptador de rede é identificado. O melhor é você abrir o Regedit e procurar pelo seu IP atual lá. A chave que você encontrar com esse valor, provavelmente será a chave que deverá ser trocada. No meu caso aqui é em: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\{DC7C85B7-B2AD-4C7C-BD3C-319095728F67}\Parameters\TcpipPorém, o seu aí estará em um local diferente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Interessante issoMas eu fiz isso aqui e não mudou nada meu ip continua o mesmoObs estou usando uma conexão discada e o ip continua igual depois que usei estes comandos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Interessante issoMas eu fiz isso aqui e não mudou nada meu ip continua o mesmoObs estou usando uma conexão discada e o ip continua igual depois que usei estes comandos Não, isso não vale para a conexão discada. Só para a rede local ou uma conexão de banda larga.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 A bom por isso que não deu certoE o ip daria para mudar o regedit?meu window é ME tentei buscar pelo numero de ip mas não achou nada la no registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 A bom por isso que não deu certoE o ip daria para mudar o regedit?meu window é ME tentei buscar pelo numero de ip mas não achou nada la no registro Sim, dá. Ele tem que estar lá em algum lugar. Você procurou o seu IP interno, da sua placa de rede, certo? Experimente seguir aquele caminho da chave do post que eu coloquei ali em cima (se me lembro bem, vai estar num local próximo daquilo ali). Só não tenho certeza se a mudança será efetivada sem que você precise reiniciar o computador. Ah, e acho que isso só vale para computadores com IP fixo (ou seja, não-atribuído por DHCP).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Bom eu executei o ipconfig e peguei o numero onde diz Endereço de IP 200.175.92.200 tentei achar e não achei.Tentei o caminho que você especificou mais ele vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\EVENTLOG\Applicatione não tem nada ali dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Bom eu executei o ipconfig e peguei o numero onde diz Endereço de IP 200.175.92.200 tentei achar e não achei.Tentei o caminho que você especificou mais ele vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\EVENTLOG\Applicatione não tem nada ali dentro Esse não é o seu IP da placa de rede. Esse é o seu IP da Internet (o da sua conexão discada). Se você não alterou nada, e não tem um servidor DHCP aí na sua rede (isso se você tiver uma rede), seu IP provavelmente começará com 169.254.xx.xx (classe B).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafa -
Porque removeram meu tópico
Peço encarecidamente, quem souber, como eu consigo trocar ip sem desconectar e sem utilizar proxy.
Preciso de constante troca de ip, para isso fico conectando e desconetando.
Quem souber de algum programa, ou jeito vou agradecer muito mesmo!
P.S. Não pode ser proxy.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.