Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque Removeram O Topico


Guest - rafa -

Pergunta

Guest - rafa -

Porque removeram meu tópico

Peço encarecidamente, quem souber, como eu consigo trocar ip sem desconectar e sem utilizar proxy.

Preciso de constante troca de ip, para isso fico conectando e desconetando.

Quem souber de algum programa, ou jeito vou agradecer muito mesmo!

P.S. Não pode ser proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A troca seria para endereços que você determinaria ou seria simplesmente uma renovação? Se for o primeiro, acho que você pode alterar por uma chave no registro (porém, acho que isso só vai valer para o Win2k, XP e 2003, que suportam a alteração de IP sem a reinicialização). Se for o segundo caso, é só utilizar o ipconfig para liberar o IP e depois requisitar um novo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria uma renovacao, boam para mim o importante seria mudar o ip

Como eu faria com o ipconfig?

E mudando no registro aonde exatamente ficaria isso

você tem algum exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria uma renovacao, boam para mim o importante seria mudar o ip

Como eu faria com o ipconfig?

Seria algo assim:

shell "ipconfig /release"
shell "ipconfig /renew"

E mudando no registro aonde exatamente ficaria isso

você tem algum exemplo

A chave vai depender da sua versão do Windows e de como o seu adaptador de rede é identificado. O melhor é você abrir o Regedit e procurar pelo seu IP atual lá. A chave que você encontrar com esse valor, provavelmente será a chave que deverá ser trocada. No meu caso aqui é em: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\{DC7C85B7-B2AD-4C7C-BD3C-319095728F67}\Parameters\Tcpip

Porém, o seu aí estará em um local diferente.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Interessante isso

Mas eu fiz isso aqui e não mudou nada meu ip continua o mesmo

Obs estou usando uma conexão discada e o ip continua igual depois que usei estes comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Interessante isso

Mas eu fiz isso aqui e não mudou nada meu ip continua o mesmo

Obs estou usando uma conexão discada e o ip continua igual depois que usei estes comandos

Não, isso não vale para a conexão discada. Só para a rede local ou uma conexão de banda larga.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A bom por isso que não deu certo

E o ip daria para mudar o regedit?

meu window é ME tentei buscar pelo numero de ip mas não achou nada la no registro

Sim, dá. Ele tem que estar lá em algum lugar. Você procurou o seu IP interno, da sua placa de rede, certo? Experimente seguir aquele caminho da chave do post que eu coloquei ali em cima (se me lembro bem, vai estar num local próximo daquilo ali). Só não tenho certeza se a mudança será efetivada sem que você precise reiniciar o computador. Ah, e acho que isso só vale para computadores com IP fixo (ou seja, não-atribuído por DHCP).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu executei o ipconfig e peguei o numero onde diz Endereço de IP 200.175.92.200 tentei achar e não achei.

Tentei o caminho que você especificou mais ele vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\EVENTLOG\Application

e não tem nada ali dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu executei o ipconfig e peguei o numero onde diz Endereço de IP 200.175.92.200 tentei achar e não achei.

Tentei o caminho que você especificou mais ele vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\EVENTLOG\Application

e não tem nada ali dentro

Esse não é o seu IP da placa de rede. Esse é o seu IP da Internet (o da sua conexão discada). Se você não alterou nada, e não tem um servidor DHCP aí na sua rede (isso se você tiver uma rede), seu IP provavelmente começará com 169.254.xx.xx (classe B).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...