gross Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Saravá!Galera seguinte:tenho um campo q ta no bd como tipo longtext.Até aí tudo bem...mas exemplo:o cara põem um texto que é com espaços, paragrafos e tudo mais...só que quando eu gravo no banco e coloco para mostrar os dados via PHP ele mostra sem parágrafos, espaços e quebras de linha...como faço para esses elementos voltarem a aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Gross faz assim...$texto = str_replace(' ', ' ', $texto);$texto = str_replace("\t", str_repeat(" " , 4), $texto);$texto = preg_replace("#(\r\n|\r)#", "\n", $texto);$texto = nl2br($texto);Qualquer duvida posta, ou se quiser busque referencia emhttp://br.php.net/manualEspero ter ajudadoAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Gross faz assim...$texto = str_replace(' ', ' ', $texto);$texto = str_replace("\t", str_repeat(" " , 4), $texto);$texto = preg_replace("#(\r\n|\r)#", "\n", $texto);$texto = nl2br($texto);Qualquer duvida posta, ou se quiser busque referencia emhttp://br.php.net/manualEspero ter ajudadoAdailton Ok vou testar obrigadu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Saravá!
Galera seguinte:
tenho um campo q ta no bd como tipo longtext.
Até aí tudo bem...
mas exemplo:
o cara põem um texto que é com espaços, paragrafos e tudo mais...
só que quando eu gravo no banco e coloco para mostrar os dados via PHP ele mostra sem parágrafos, espaços e quebras de linha...
como faço para esses elementos voltarem a aparecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.