Guest Ricardo Fraga Lopes Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Estou com um grande problema.Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...Como se fosse a Terra girando, mas a logo...Como se fosse um Flash com a logo dando voltas em torno de si mesma...Alguém tem idéia de como se faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 é melhor fazer no flash, use o programa Swift 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 da pra tu fazer isso no fw mesmo... tipo pega a img la:vai diminuindo o tamanho dela até q ela fike com 1 de largura... depois de um flip horizontal nele e comece a aumentar de novo até chegar ao tamanho original, depois volte a diminuir e pronto você tem um loop completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 No swift 3d é mais fácilpor que depois de fazer o modelovocê clica na timeline e anima o objeto rodando pelo rotation toolbar facinho facinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Fraga Lopes
Estou com um grande problema.
Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...
Como se fosse a Terra girando, mas a logo...
Como se fosse um Flash com a logo dando voltas em torno de si mesma...
Alguém tem idéia de como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados