Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cp Design

Guest CP Designer

Posts Recomendados

Não sei com que intenção colocou o site aqui... se era apenas pra divulgar... ou se era pra avaliar.... mais já que esta num forum de avaliação vou avaliar....

o site ficou bom.... axo que deveria diminuar um pouco a fonte dos menus... axei um pouco exarado... no mais tah tudo bom...

grato...

falowss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei com que intenção colocou o site aqui... se era apenas pra divulgar... ou se era pra avaliar.... mais já que esta num forum de avaliação vou avaliar....

o site ficou bom.... axo que deveria diminuar um pouco a fonte dos menus... axei um pouco exarado... no mais tah tudo bom...

grato...

falowss..

Concordo....

Até +

Link para o comentário

o topo ficou legal...como comentado, diminua as fontes do menu...diminua também a fonte do conteúdo e aquelas tabelas, use cores que combinam com o resto do site...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bem vamos lá.. ANALIZANDOOOO

Topo e Rodape = Ok, muitoooo show de bola.. usou bem as cores e efeitos sem deixa-lo com ar de carnaval

Menu = Acho que poderia muda-lo.. ta meio estranho não consegui identificar aonde poderia estar a falha, mas sabe quando se tem a sensação de algo estranho.. Acho q a diminuição das fontes seria um bom começo...

faça um teste e veja como fica... use outro tom de verde no menu.. um tom acima ( mais escuro ) para procurar constrastar mais o site acredito que ficaria mais apresentavel..

Outra coisa acho que o corte do menu ficou estranho procure acompanhar o menu ate o rodape, mesmo que vazio.. para desta forma oucupar o vazio que fica naquele canto.. ou então de um final para ele, pois da forma que está ficou estranhoo parace que não carregou o final dele..

Quanto ao meio achei que ficou muito simplificado e perdido.. comos e tivesse jogado ali... procure trabalhar melhor naquela area...

Forum bem apresentavel...

Propaganda jogada no meio da pagina ( acima e abaixo ) juntamente do conteudo ficou mtoo ruim.. dando a impressao que aquilo faz parte do conteudo da area ...

Mas no contexto geral fico muito bom...

Nota: 8

Espero ter feitos criticas positivas que o ajudem a melhorar seu site....

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...