Guest CP Designer Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Imagens exibicao? emoticons? Plugins para photoshop e fireworks? Virtual tuning? Tutoriais? Assinaturas? Avatares? Banners? De Graça? Do seu jeito?Visite:CP Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Não sei com que intenção colocou o site aqui... se era apenas pra divulgar... ou se era pra avaliar.... mais já que esta num forum de avaliação vou avaliar....o site ficou bom.... axo que deveria diminuar um pouco a fonte dos menus... axei um pouco exarado... no mais tah tudo bom...grato...falowss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Não sei com que intenção colocou o site aqui... se era apenas pra divulgar... ou se era pra avaliar.... mais já que esta num forum de avaliação vou avaliar....o site ficou bom.... axo que deveria diminuar um pouco a fonte dos menus... axei um pouco exarado... no mais tah tudo bom...grato...falowss.. Concordo....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 realmente as fontes estão muito grandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 o topo ficou legal...como comentado, diminua as fontes do menu...diminua também a fonte do conteúdo e aquelas tabelas, use cores que combinam com o resto do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhenfsu Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 avaliem também o forum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 beleza vou avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Bem vamos lá.. ANALIZANDOOOOTopo e Rodape = Ok, muitoooo show de bola.. usou bem as cores e efeitos sem deixa-lo com ar de carnavalMenu = Acho que poderia muda-lo.. ta meio estranho não consegui identificar aonde poderia estar a falha, mas sabe quando se tem a sensação de algo estranho.. Acho q a diminuição das fontes seria um bom começo...faça um teste e veja como fica... use outro tom de verde no menu.. um tom acima ( mais escuro ) para procurar constrastar mais o site acredito que ficaria mais apresentavel..Outra coisa acho que o corte do menu ficou estranho procure acompanhar o menu ate o rodape, mesmo que vazio.. para desta forma oucupar o vazio que fica naquele canto.. ou então de um final para ele, pois da forma que está ficou estranhoo parace que não carregou o final dele..Quanto ao meio achei que ficou muito simplificado e perdido.. comos e tivesse jogado ali... procure trabalhar melhor naquela area...Forum bem apresentavel... Propaganda jogada no meio da pagina ( acima e abaixo ) juntamente do conteudo ficou mtoo ruim.. dando a impressao que aquilo faz parte do conteudo da area ...Mas no contexto geral fico muito bom... Nota: 8 Espero ter feitos criticas positivas que o ajudem a melhorar seu site....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.