Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem...por Favor...


Guest - Bárbara -

Pergunta

Guest - Bárbara -

Preciso fazer um site pra daki a 14 dias mais eu não tenho muita noção ainda com fireworks gostaria q alguma alma caridosa visse meus pedidos e me orientasse pelo MSN pois eu faço tecnico em informatica mas começei com fireworks agora e tenho q fazer este site pois vale nota....

Agradeço desde já...

**B@bi**

meu email :bizinhafofa@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... templates prontos não seria aconselhavel...

primeiramente faça um planejamento de como vai ser o site..desenhe ele em um papel =p

você precisa ter o logotipo da empresa para qual você está prestando o serviço...se for o caso... então você precisa saber deles o que eles querem visar no site... qual a prioridade entende...qual produto eles querem dar mais enfase..etc...

faça um planejamento completo.. resumindo.. após vá para a parte do design...(pegue uma apostila do fw e manda ve....)

apos vem a parte da programacao e conteudo....

é isso... unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1... eu achei meio estranho você pegar um serviço de algo que você não sabe... bem no caso... tente ler uma apostila de FW em 2 dias e o resto você usa... em vez de pegar template pronto... tenta se inspirar neles... coisas assim... de inicio faça algo simples que não te complique invente uma desculpa tipo: ah... é um tema muito vago... e com o tempo você vai melhorando isso e empurrando pro seu cliente OK...?

_------Edit-----_

Ah sim...no finalzinho ali do post do giovani...

Faça um Brainstorm com seu cliente... e leia revistas sobre o assunto...

Editado por | Water.Drop |
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...