telo Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Olá Tenho uma página que os botões são todos em JPG ai quero passar o mouse por cima dele e ele mudar a imagem tem alguém que pode me ajudar ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gauchomacanudo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 cara faz no flash que é BEEEEMMMM mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 vejá o tutorial numero 2http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5227talvez lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ernandes Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Essa é fácil! É só utilizar o o botão "imagem cambiável" no painel -inserir/comuns- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
telo
Olá
Tenho uma página que os botões são todos em JPG ai quero passar o mouse por cima dele e ele mudar a imagem tem alguém que pode me ajudar ... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.