Guest joao.amparo@uol.com.br Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Me ajudem...as vezes aparece uma mensagem de erro interno, quando estou usando o fireworks, e ele trava. tenho que abri-lo de novo.Já tentei várias soluções, mas nada resolveu. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 coloca ai o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 reinstala o FW... se for pirata, compra op original!-_____edit______-Claro, se isso lhe for possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest joao.amparo@uol.com.br
Me ajudem...
as vezes aparece uma mensagem de erro interno, quando estou usando o fireworks, e ele trava. tenho que abri-lo de novo.
Já tentei várias soluções, mas nada resolveu. O que posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.