Guest Augusto Cesar Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 B) Dá pra fazer enquete pelo flash MX. Se der como???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 ihh cara, dá prá fazer na boa, só que se você não tem noção das coisa eu ia ficar dois ano aqui te explicando1º leia como que o flash mx se comunica com uma linguagem de servidor,2º tem que saber uma linguagem de servidor e banco de dadostirando isso é deveras simples.eu tenho dois pequenos artigos que eu escrevi no meu site, esse logo abaixo, comunique o flash com uma base de dados depois venha ai tirar suas ou tente, ai venha tirar suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 extamente isso, o flash seria só a interface o resto é com a outra linguagem e o banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Augusto Cesar
B) Dá pra fazer enquete pelo flash MX. Se der como????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.