an_cp Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Estou usando o Mysql com delphi 7, mas quando mando conectar com o dbexpress esta me dando erro ao executar. Com a libmysq.dll.O que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Tibúrcio Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Estou com problemas para utilizar o MySQL. Depois que trocamos todas as máquinas para o Pentium 4 com XP e 512MB de memória as grandes queries são interrompidas com a mensagem "table/procedure not found". Coloquei uma máquina K6 com W98 e 128MB de memória e funciona perfeitamente. Por isto, resolvi migrar do MySQL 4.0 para o 4.1, mas agora o problema é outro. Não consigo abrir os bancos de dados do MySQL 4.1 no Delphi 7, ocorre a mensagem "Unable to load libmysql.dll", apesar de abri-los normalmente com o MySQLFront e no próprio MySQL. Já atualizei a DLL em todos os lugares que pudesse ser necessário, mas não adianta, só não funciona no Delphi. Não pretendo trocar de componente, pois o sistema está pronto e isto demandaria um tempo muito grande. Será que o dbExpress está procurando os arquivos na pasta C:\MySQL\data, sendo que agora está na Arquivos de Programas? Como faço para que o MySQL busque na pasta das versões anteriores? Alguém já passou por isto? PS: estou utilizando CLX, não VCL, mas converter isto também é bem trabalhoso. Obrigado, Daniel Tibúrcio www.ideiainformatica.com.br BH - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
Estou usando o Mysql com delphi 7, mas quando mando conectar com o dbexpress esta me dando erro ao executar. Com a libmysq.dll.
O que fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.