sady.acp Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 como faço aqueles links "dinâmicos" onde ele realize alguma ação quando clicado?exemplo:Nome Idade joao 20 editar apagarzé 22 editar apagaronde, eu clicando no editar/apagar ele edite/apague o conteúdo da linha...não sei fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 você tem que recuperar os valores do banco de dados e identificar cada link com o bd..tipo..Voce faz a consulta ai na hora de mostrar..while($x=mysql_fetch_array($sql)){ $id=$x['id']; $nome=$x['nome']; $idade=$x['idade'];//agora montando o menu echo "Nome: <B>$nome</B><BR>"; echo "Idade: <B>$idade</B> - o quedesja fazer? <a href='editar.php?id=$id'> EDITAR</a> | <a href='apagar.php?id=$id'> APAGAR</a";}//FECHA WHILEReapara que recupera o id na tabela do banco e eu passo nos links para identificar nas pagina editar e apagar pela variavel ID...Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.acp Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 era bem isso mesmo...dai na editar eu pego o valor com um $_GET não é????valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.acp
como faço aqueles links "dinâmicos" onde ele realize alguma ação quando clicado?
exemplo:
Nome Idade
joao 20 editar apagar
zé 22 editar apagar
onde, eu clicando no editar/apagar ele edite/apague o conteúdo da linha...
não sei fazer isso....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.