alexmarcelo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Eu tenho em uma página um campo do tipo TEXTAREA. O que acontece é que quando a pessoa digita tags html dentro dela, as tags são executadas quando eu peço para imprimir o conteúdo do TEXTAREA com o Response.write!Se o cara digita dentro do TEXTAREA <marquee> teste...</marquee>teste... fica passeando pela tela!!Alguém sabe resolver isso??Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 use server.htmlencode quando for mostrar os dadosexemplo:var = "<marquee>aaaaa</marquee>"response.write server.htmlencode(var)isso vai mostrar na tela os dados como eles foram digitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmarcelo Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Valeu Dark!!!Deu certo!! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexmarcelo
Eu tenho em uma página um campo do tipo TEXTAREA.
O que acontece é que quando a pessoa digita tags html dentro dela, as tags são executadas quando eu peço para imprimir o conteúdo do TEXTAREA com o Response.write!
Se o cara digita dentro do TEXTAREA <marquee> teste...</marquee>
teste... fica passeando pela tela!!
Alguém sabe resolver isso??
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados