Jcezario Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Como eu posso escrever dentro de um Arquivo .INI, pois na rotina de meu programa eu verifico uma informação lá dentro e às vezes tenho que alterá-la, porém não estou conseguindo fazer isso... alguém poderia me ajudar ?Mais uma vez Obrigado.Jcezario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 BrotherFaça uma busca aqui no fórum que você achará alguns tópicos a respeito...Ah, visite também a nossa lista de sites.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jcezario
Como eu posso escrever dentro de um Arquivo .INI, pois na rotina de meu programa eu verifico uma informação lá dentro e às vezes tenho que alterá-la, porém não estou conseguindo fazer isso... alguém poderia me ajudar ?
Mais uma vez Obrigado.
Jcezario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.