nightmare Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Como faço para que quando eu clicar em um botão imprima o conteudo do memo1?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Olá,Declare no Uses Printers procedure ImprimeMemo(Conteudo: TStrings); var MemoFile :TextFile; P :Integer; begin Assignprn(MemoFile); Rewrite(MemoFile); for P := 0 to Conteudo.Count-1 do Writeln(MemoFile,Conteudo.Strings[P]); CloseFile(MemoFile); end; Para chamar ImprimeMemo(Memo1.Lines); Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 procedure ImprimeMemo(Conteudo: TStrings);var MemoFile :TextFile; P :Integer;beginAssignprn(MemoFile);Rewrite(MemoFile); for P := 0 to Conteudo.Count-1 do Writeln(MemoFile,Conteudo.Strings[P]);CloseFile(MemoFile);end;Onde eu coloco isso?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 amigo....veja a Unit que testei em cima do que nosso amigo KikonaNet postou.Funcionou direitinho.unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, printers; type TForm1 = class(TForm) Memo1: TMemo; Button1: TButton; procedure Button1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.DFM} procedure ImprimeMemo(Conteudo: TStrings); var MemoFile :TextFile; P :Integer; begin Assignprn(MemoFile); Rewrite(MemoFile); for P := 0 to Conteudo.Count-1 do Writeln(MemoFile,Conteudo.Strings[P]); CloseFile(MemoFile); end; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin ImprimeMemo(Memo1.Lines); end; end.Se por acaso ainda não entendeu post aqui.....pra gente te ajudar.Espero ter simplificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Valeu, agora eu entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Como faço para que quando eu clicar em um botão imprima o conteudo do memo1??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados