gauchomacanudo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Tenho que fazer um menu parecido como os exemplos abaixo:www.brturbo.com.brwww.dinamica.br www.artega.com.br alguém pode me ajudar dizendo como se faz esses menus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 que menu você diz? o que sta em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gauchomacanudo Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 os menus a esquerda.Eles são em flash?Achei que era em Dreamweaver. Não dá pra fazer no Dreamweaver?Ps.Acho que to no forum errado.Desculpa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 dá pra fazer algo semelhante com duas imagensquer que eu mude você pra flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gauchomacanudo
Tenho que fazer um menu parecido como os exemplos abaixo:
www.brturbo.com.br
www.dinamica.br
www.artega.com.br
alguém pode me ajudar dizendo como se faz esses menus?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.