The Lau Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Será que alguém podeiria me dizer aonde conseguir o GRAPH32.OCX para gerar gráficos... pois meu CD esta bichado... e não tem... se possivel o endereço para eu conseguir...ou pelo email...fitlau@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Salve!Segue o link de onde encontrei a OCX:Site de DownloadAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 só uma pergunta, o q esta OCX faz???vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Muito grato William vou dar uma olhada e mando noticias...valeu!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Salve!Beleza, dê uma olhada.A OCX vai te auxiliar na criação de gráficos.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olha garoto não deu certo eu não sei o que acontece! Mas não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Você baixou a OCX e depois registrou?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Será que alguém podeiria me dizer aonde conseguir o GRAPH32.OCX para gerar gráficos... pois meu CD esta bichado... e não tem... se possivel o endereço para eu conseguir...ou pelo email...fitlau@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.